domingo, 26 de junho de 2011

São Paulo, 27 de junho de 2011.

Hoje quero escrever sobre largar a mão.

Sabe, parei de planejar já faz um tempo.
Me dei conta disso hoje parando para pensar.

Todos os planos que escrevi, sonhos que sonhei e coisas que muito quiz, acabou virando pó.
Apostar muito naquilo e dar errado, porque as coisas e circunstâncias não são, nem saem, como bem  planejadas e ai vem a decepção.
E eu me cansei de algumas palavras e a ausência que algumas me fazem.
Quantas palavras você economizou hoje por preguiça?
Já parou para pensar que alguns gestos podem mudar o dia de certas pessoas?
 E é tão simples.


Sou grata pelas pessoas que tenho em minha vida e ambos os lados são sortudos,
agora é saber valorizar, não esperar ser amada para começar a amar.
E os ajustes que forem feitos daqui pra frente que seja para melhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário