terça-feira, 17 de maio de 2011

Ridículo

As coisas dão certo, você trabalha, estuda, namora, viaja e tudo corre bem e derrepente você faz escolhas erradas e PUM, as coisas começam à desmoronar. Talvez, não fosse as escolhas, algo tinha que ser mudado para que aprendesse.
Quando você começa a rir da vida, que as coisas ruins que acontece a você virá piada.
Talvez, seja porque você tenha chegado ao seu limite, já levou tanta pancada que, não chora, não esboça uma reação, como se tudo ou qualquer coisa fosse um, tanto faz agora.
Você virá à página, outra manhã nasce, ai agradecemos por estarmos vivos e desejamos que o dia de hoje seja diferente que aconteça coisas novas, coisas boas, ai você toma o mesmo café da manhã, lê as mesmas notícias, encontra as mesmas pessoas, não que isso seja ruim. Só é apenas o mesmo.
Você cansa de reclamar da vida e não aguenta gente reclamona no seu ouvido, as pessoas intolerantes e você arrogante ao que dizem.
Ai você começa a não querer ver mais ninguém, pensa em se fechar no seu mundo, ficar no seu cantinho para que ninguém te chateie, cria proteções hilárias e vista como antisocial, as pessoas dizem que você tem problema e começa a acreditar nelas.Talvez, esteja com problemas mesmo.
Mas, creio que o problema maior são daquelas pessoas que não sabem cuidar de suas próprias vidas e ainda querer atrapalhar aquela que esta em estado de calamidade.Tratam sua fase ruim como se fosse um livrinho da turma da mônica ao qual você vive várias aventuras e talvez se ferre ou se de bem, que somos jovens não devemos fazer chuva em um copo com água.
Acontece que não somos mais crianças e não nos baseamos em estórias em quadrinhos e não tem graça quando a coisa é séria e de nossa vida que tratamos.
Talvez, uma viagem e umas férias em seus 31 dias não úteis no mês resolva, porque é esse tempo que tem a quem não trabalha.
E naquelas, acaba perdendo noção de tempo, feriado e finais de semana não chegam com tanta graça.
Descansar do que se não trabalho?Viajar como se não tenho (dinheiros rico).

Bom, apesar de tudo, a vida é bela.
Nós complicamos ela e reclamamos de barriga cheia. Poderia ser pior.
Devemos correr, batalhar, conquistar, uma hora chegamos lá (ao modo Brasileiro, esperança é a ultima que morre). Temos cinquenta por cento de chance de dar certo como todo mundo, só não desista tão facil.

Uma dica de quem está naquele lugar com endereço completo.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário