quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Maior fofura...



'Se for com você enxergarei a beleza de cada folha que cair no outono. Os raios de sol do verão serão como luzes divinas. O gelo do inverno será um convite a sentir seu toque, cada vez mais perto. E o canto dos pássaros, na primavera, nosso hino.


Quando tua mão toca meu rosto, afastando meus cabelos, e você com um ar de entendedor analisa cada traço do meu rosto, querido, me fascina.

Esse teu ar displicente. Teu cabelo mau arrumado. Essa calça caindo. Essa ausência farsante, preparando um momemto só nosso. Quando tu me olha nos olhos, menino, sinto que podemos tudo, tudo é nosso.

Não percamos tempo. Vamos descobrir o mundo.

Juntos podemos! Tudo.

E com aquela mesma magia que me desarma, vem, e me leva. Leva contigo, pára onde for. Pois só contigo vou ao infinito, e além.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário